Home / Cidades

CIDADES

Criança atravessa rua em direção à mãe e é atropelada por carro em Anápolis

Uma criança de 3 anos foi atropelada por um carro em Anápolis, no momento em que atravessava uma rua em direção à mãe. O acidente aconteceu às 20h10 da última quarta-feira (8). Uma câmera de segurança capturou o momento em que o menino caminhava ao lado da mãe, outra mulher com um carrinho de bebê e mais uma criança. Ele solta a mão da mãe, atravessa a via e, ao tentar retornar, é atingido pelo veículo.

Durante o vídeo, todos eles atravessam a rua, menos o menino, que corre para uma calçada. Depois disso, o garoto tenta atravessar para onde a mãe estava, mas ela pede para ele esperar passar o carro na via onde ele estava, mas surge outro carro e o menino atravessa correndo e é atingido.

Desesperada, a mãe corre e pega o filho no colo e o motorista do automóvel desce para prestar socorro. O Corpo de Bombeiros foi acionado e o menino foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento Pediátrica de Anápolis. De acordo com o documento, ele aparentava ter sofrido uma fratura no braço e já recebeu alta na última quinta-feira (9).

Leia Também

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias