Home / Cotidiano

COTIDIANO

Esposa dá sexo a três de presente de aniversário para o marido e 'convidada' fica grávida

Uma mulher viralizou nas redes sociais após um relato de um presente inusitado que deu para o marido. Em comemoração ao seu aniversário de casamento, a influencer Jess, de 32 anos, presenteou o amado com uma experiência sexual com outra mulher, em um sexo a três. As informações são do UOL.

No entanto, o momento 'quente' acabou num grande susto, quando ela descobriu que a convidada ficou grávida. O relato foi publicado no perfil do casal norte-americano no TikTok e já alcançou mais de 5 milhões de visualizações. A conta possui mais de 623 mil seguidores.

Leia também: Deolane se revolta com fama de 'mendigo pegador' nas redes sociais: “Patético dar audiência"

No vídeo, Jess e Stephen DeMarco se abraçam e pulam de alegria com a notícia. "Dei ao meu marido um ménage para o nosso aniversário", escreveu na legenda. Nos segundos seguintes, ela acrescenta: "E como resultado, ele a engravidou, já que não temos filhos".

Apesar da surpresa, o casal não encarou a situação como um problema, especialmente porque possuem um relacionamento aberto e que, no poliamor, nenhum cônjuge é propriedade do outro. "Somos poli. Então ele é o homem dela também", explicou Jess.

Leia também: Ana Maria Braga chora com a primeira aparição de ‘filho’ do Louro José no Mais Você; assista

Clique aqui assistir ao vídeo: www.tiktok.com/@cliquebaittvplayhouse/video/7080624416140332330

@cliquebaittvplayhouse A Night that’ll last forever. ♬ Quagotjuicee5 on TikTok - DEUCE NOT DUECE ‼️

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias