Home / Cotidiano

COTIDIANO

Gestão transparente de Santa Isabel é destaque no Vale do São Patrício.

A prefeita Cássia Dourado comemora os índices positivos da sua administração à frente do município: contas públicas equilibradas com pagamento de servidores e fornecedores em dia; índice alto no Ranking de Transparência do TCM (Tribunal de Contas dos Municipios) com 96, 4 de aprovação.

Além disso, o município investe com recursos próprios em áreas prioritárias como saúde, educação, infra estrutura urbana e rural, esporte e lazer, transporte escolar, e combate às doenças, especialmente ao vírus da Covid-19.

PARCERIA COM CAIADO

A prefeita Cássia Dourado diz ao DM Online que o município é muito grato ao governador Ronaldo Caiado e toda sua equipe pelas parcerias que estão melhorando a qualidade de vida das pessoas.

Ela cita o programa Goiás em Movimento (Eixo Municipios), para asfaltamento urbano, o Patrulhas Mecanizadas, apoio às estradas rurais, a Agehab pela autorização para a construção da Creche Municipal e casas populares. " O governador é municipalista convicto, atende os prefeitos e ajuda verdadeiramente as prefeituras" diz Cássia Dourado que emenda: "Além disso tem os programas sociais de alta relevância como o Mães de Goiás e vários outros, que atendem as pessoas em condições de vulnerabilidade social".

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias