Home / Cotidiano

COTIDIANO

Adolescente é apreendido suspeito de matar idoso para roubar aposentadoria

Um adolescente de 17 anos foi apreendido suspeito de matar o aposentado Raimundo Alberto dos Santos, de 81 anos, com golpes de machadinha na cabeça para roubar R$ 1,6 mil da aposentadoria dele. O delegado Gustavo Cabral contou que o menino era vizinho do idoso há um mês e frequentava a casa dele em Matrinchã, região Norte de Goiás.

O adolescente confessou o crime e disse em depoimento que usou o dinheiro para comprar roupas e bebidas. O nome dele não foi divulgado. Segundo o delegado, o adolescente se mudou de Faina para Matrinchã. Na antiga cidade, o rapaz já respondia a várias ocorrências, entre elas, por roubo.

Adolescente mata idoso com machadinha - Foto: Reprodução

A investigação descobriu que o adolescente entrou na casa do idoso na madrugada da última terça-feira, 7, sabendo que ele tinha sacado o dinheiro da aposentadoria, e o matou. A polícia recuperou parte do dinheiro e as roupas que ele comprou.

Polícia recupera parte do dinheiro e roupas que adolescente comprou após matar idoso - Foto: Reprodução

O aposentado morava sozinho e, segundo o delegado, isso pode ter facilitado a ação do adolescente. A polícia continua investigando para saber se o menino agiu sozinho ou recebeu ajuda de outra pessoa.

Com informações do G1.

  • Leia também:

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias