Home / Cotidiano

COTIDIANO

Carro invade posto de combustível e arremessa frentista, em Anápolis

Um carro invadiu um posto de combustível, atingiu o caixa e arremessou um frentista, em Anápolis, a 55 km de Goiânia. O acidente aconteceu na última quinta-feira, 2. Testemunhas disseram que a motorista ainda bateu em outros três veículos até chegar à garagem de um prédio. O caso é investigado pela Polícia Civil.

O frentista Ednaldo Ferreira conta que estava terminando o trabalho quando foi atingido. Ele ficou com escoriações. “Estava realizando o fechamento do caixa, finalizando o serviço do posto. Eu acredito que ela fez uma manobra errada, achou que ela estava chegando na rua da casa dela, mas quando viu já era tarde demais. Pelo movimento que ela fez com o carro ela estava embriagada”, disse o frentista Ednaldo Ferreira.

As câmeras de segurança do posto mostram quando o carro branco invade, contorna as bombas de combustíveis e atinge o funcionário, que fica caído no chão. A motorista foge. Na sequência, outro carro passa pelo posto, como se seguisse o primeiro.

A Polícia Militar foi chamada e tentou localizar a motorista, mas ela não foi encontrada após o acidente. De acordo com testemunhas, inicialmente, ela bateu em um carro na BR-153. Depois, invadiu o posto e, por fim, ainda bateu em outros três carros antes de entrar na garagem de um prédio.

A motorista poderá responder por lesão corporal, por fugir sem prestar socorro e, caso seja comprovado que ela estava bêbada, por embriaguez ao volante.

Com informações do G1.

  • Leia também:

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias