Cotidiano

Menina de 2 anos é internada em UTI após ser atropelada por moto em Goianira

Segundo Polícia Civil, adolescente que estaria pilotando a moto no momento do acidente se apresentou e foi ouvido pela corporação

diario da manha
Havilla Vitória está internada em UTI pediátrica de um hospital de Goiânia após ser atropelada em Goianira - Foto: Reprodução

Havilla Vitória dos Santos Costa, de 2 anos de idade, está internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) Pediátrica de um hospital de Goiânia após ser atropelada em Goianira, na Região Metropolitana da capital. Testemunhas contaram à Polícia Militar que a pessoa que pilotava a moto que causou o acidente era um adolescente conhecido na região.

A menina está no Hospital de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol) e, nesta terça-feira, 21, a unidade de saúde informou que a paciente da UTI “está com o estado de saúde geral grave, respirando com ajuda de aparelhos”.

“Ela está em coma induzido para não sentir dor. O médico falou que em três ou quatro dias é que pode ver como que vai fazer sobre o traumatismo dela, se vai operar ou não. […] Eu quero justiça, quero que a polícia tente achar ele, quero que ele pague, porque amanhã ou depois, ele solto, vai ficar fazendo vítimas”, disse Aline dos Santos, mãe de Havilla.

Segundo a Polícia Civil, o garoto suspeito de ter causado o acidente se apresentou à corporação nesta terça-feira, 21, foi ouvido e liberado enquanto as investigações continuam.

De acordo com o registro da Polícia Militar, testemunhas contaram que o adolescente é conhecido na região e estava empinando a moto, pilotando sobre apenas uma roda, quando atropelou a criança.

O dono da moto foi localizado no mesmo dia do acidente, assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por lesão corporal culposa, já que ele emprestou o veículo a um adolescente sem habilitação para pilotar. A motocicleta envolvida no atropelamento foi apreendida.

Com informações do G1.

  • Leia também:

Comentários