Menina morre após ser atropelada por caminhão em Rio Verde
Redação DM
Publicado em 10 de junho de 2022 às 10:47 | Atualizado há 3 anos
Uma menina de 9 anos morreu atropelada por um caminhão, em Rio Verde, região sudoeste de Goiás. De acordo com testemunhas, a criança desceu do carro do pai e atravessava a rua para ir até uma padaria, momento em que foi atingida. O acidente aconteceu na noite da última quinta-feira, 9.
O Corpo de Bombeiros foi chamado para atender a ocorrência e a menina chegou a ser levada para o hospital municipal, mas não resistiu aos ferimentos.
As pessoas que estavam próximas ao local contaram que, no momento que a menina atravessava para chegar à padaria do outro lado da pista, o caminhão já estava vindo no mesmo sentido e não conseguiu frear a tempo.
De acordo com a Polícia Civil, o motorista do caminhão fez o teste do bafômetro, que deu negativo para embriaguez. O caso segue em investigação.
Com informações do G1.
- Leia também:
- Câmara ressuscita votação secreta em PEC após manobra do centrão
- Theatro Arte e Fogo celebra 30 anos de carreira no Novo Ato
- ‘The Morning Show’ aborda dilemas da IA em nova temporada
- Passageiros registram episódio de sujeira na Linha 1-Azul do metrô de São Paulo
- Camisa de Vênus e Plebe Rude se afinam na Arena Multiplace