Home / Cotidiano

COTIDIANO

Trio é preso em Formosa suspeito de traficar drogas da Bahia para Goiás

Uma mulher de 24 anos e dois homens, de 26 e 32, estão sendo investigados por suspeita de traficar 20 kg de maconha do estado da Bahia para Goiás. Neste final de semana, o trio acabou preso pela Polícia Civil, na cidade de Formosa, no Entorno do Distrito Federal (DF).

Segundo a corporação, os supostos membros de uma organização criminosa especializada na remessa, transporte e distribuição de drogas eram monitorados há três meses. Com isso, descobriu-se que os entorpecentes eram transportados através de ônibus de viagens, que faziam o trajeto do Nordeste para o Centro-Oeste.

A polícia conseguiu interceptar o transporte das drogas na cidade de Formosa. Uma mulher desembarcou de um ônibus de viagem com malas cheias de drogas e as repassou para dois homens em uma caminhonete. Uma balança de precisão foi encontrada no interior do veículo.

Trio é preso em Formosa suspeito de traficar 20kg de maconha da Bahia para Goiás - Foto: Reprodução

Os três envolvidos foram presos em flagrante pelo crime de tráfico de drogas interestadual e associação para o tráfico. Após as medidas cabíveis, todos foram encaminhados à unidade prisional local, ficando à disposição do Poder Judiciário.

Com informações do Mais Goiás.

  • Leia também:

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias