Home / Cotidiano

COTIDIANO

Operação da PCGO cumpre mandados de prisão em quatro cidades; duas em Goiás

A Polícia Civil do Estado de Goiás cumpriu nesta sexta-feira, 15, sete mandados de prisão temporária de busca e apreensão em Goiânia, Aparecida de Goiânia (GO), Gurupi (TO) e Ceilândia (DF).

A operação visa apurar o homicídio de Tiago Borges Queiroz, de 42 anos, que foi investigado na Operação Ícarus da PCGO, com o objetivo de apurar o tráfico internacional de cocaína.

Durante o cumprimento dos mandados, seis alvos foram localizados e capturados, apontados como executores e mandantes do homicídio. Dentre estes, um homem foi preso, no Distrito Federal. Os envolvidos serão indiciados por homicídio qualificado.

Foto: Divulgação/PCGO

O homicídio

No dia 18 de junho de 2021, a vítima foi sequestrada em seu veículo, no Setor Jardim Novo Mundo. Após algumas horas, Tiago foi encontrado morto com vários tiros, ao lado do seu carro todo queimado, na região da Serra das Areias, em Aparecida de Goiânia.

A polícia identificou os veículos utilizados no planejamento e sequestro de Tiago. Os policiais também identificaram os alvos do crime, relacionados ao tráfico de cocaína e lavagem de dinheiro.

De acordo com a polícia, o homicídio de Tiago teria sido motivado por disputas internas dentro de uma facção criminosa.

  • Leia também:

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias