Cotidiano

Acidente deixa feridos na BR-153

Redação DM

Publicado em 20 de novembro de 2021 às 16:50 | Atualizado há 5 anos


Uma colisão entre dois veículos deixou duas pessoas com ferimentos leves na manhã deste sábado, 20, na BR-153, após a ponte do Rio Padre de Souza, em Interlândia.

O Corpo de Bombeiros informou que uma das vítimas foi conduzida ao Hospital Estadual de Urgências de Anápolis Dr. Henrique Santillo (HUANA), com suspeita de fratura na pelve, e a outra vítima apresentava pequenos ferimentos e foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

Leia também




Leia também

Siga o Diário da Manhã no Google Notícias e fique sempre por dentro

edição
do dia

Impresso do dia