Cotidiano
Bárbie do tráfico é presa em Goiânia com mais de 50 frascos de droga
Redação DM
Publicado em 15 de fevereiro de 2022 às 17:22 | Atualizado há 4 anos
Uma mulher de 19 anos conhecida como a “Bárbie do Tráfico” foi presa pela Polícia Militar no Setor Morada do Sol, em Goiânia. Com ela, havia 52 frascos de lança-perfume, a prisão aconteceu na segunda-feira, 14.
O apelido da jovem, que não teve a identidade revelada, se deve ao fato de ela usar marcas de bonecas nos rótulos das drogas.
A Polícia Civil informou que a mulher fazia parte de uma facção criminosa do Rio de Janeiro, de onde supostamente teria vindo a droga.
A jovem e as drogas agora estão sob supervisão da Polícia Civil na Central de Flagrantes de Goiânia.
Leia também
- Cabo Verde volta a surpreender, marca primeiros gols em Copas e arranca empate do Uruguai
- Goleiro brilha, Irã arranca ponto da Bélgica e mantém sonho na Copa 2026
- “A Noite e o Dia de Miguel Burnier” conquista principal prêmio do Fica 2026
- Copa do Mundo 2026: Por onde anda o camisa dez?
- Goiás sofre nova goleada na Serrinha, perde por 3 a 0 para o Operário e amplia jejum na Série B