Cotidiano
Caminhão que trafegava quase caindo é apreendido pela PRF, em Aparecida
Redação DM
Publicado em 21 de fevereiro de 2022 às 16:40 | Atualizado há 4 anos
Um caminhão que trafegava quase tombando foi parado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na BR-153, no trecho urbano de Aparecida de Goiânia.
De acordo com a polícia, o caminhão vinha de Conceição do Araguaia, no Pará, com destino a Frutal, em Minas Gerais, e transportava cerca de 20 toneladas de abacaxi.
O caminhão foi escoltado pelos policiais até o acostamento da pista e logo foi apreendido, não havia cinto para segurar a carga.
O motorista, ao ser questionado pelos agentes, disse que pretendia chegar até Frutal mesmo náusea naquelas condições, com o intuito de economizar tempo.
O homem foi autuado pela falta do cinto para segurar a carga, além de estar com o exame toxicológico vencido.
Leia também
- Cabo Verde volta a surpreender, marca primeiros gols em Copas e arranca empate do Uruguai
- Goleiro brilha, Irã arranca ponto da Bélgica e mantém sonho na Copa 2026
- “A Noite e o Dia de Miguel Burnier” conquista principal prêmio do Fica 2026
- Copa do Mundo 2026: Por onde anda o camisa dez?
- Goiás sofre nova goleada na Serrinha, perde por 3 a 0 para o Operário e amplia jejum na Série B