Cotidiano

Caminhão que trafegava quase caindo é apreendido pela PRF, em Aparecida

Redação DM

Publicado em 21 de fevereiro de 2022 às 16:40 | Atualizado há 4 anos


Um caminhão que trafegava quase tombando foi parado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na BR-153, no trecho urbano de Aparecida de Goiânia.

De acordo com a polícia, o caminhão vinha de Conceição do Araguaia, no Pará, com destino a Frutal, em Minas Gerais, e transportava cerca de 20 toneladas de abacaxi.

O caminhão foi escoltado pelos policiais até o acostamento da pista e logo foi apreendido, não havia cinto para segurar a carga.

O motorista, ao ser questionado pelos agentes, disse que pretendia chegar até Frutal mesmo náusea naquelas condições, com o intuito de economizar tempo.

O homem foi autuado pela falta do cinto para segurar a carga, além de estar com o exame toxicológico vencido.

Leia também


Leia também

Siga o Diário da Manhã no Google Notícias e fique sempre por dentro

edição
do dia

Impresso do dia