Cotidiano

Ciclista sai ileso de um acidente de carros,Veja o vídeo

Redação DM

Publicado em 21 de janeiro de 2016 às 21:50 | Atualizado há 10 anos

Um homem foi atingido por um carro enquanto andava de bicicleta pelo Setor Recanto das Emboabas na cidade de Aparecida de Goiânia, região metropolitana da capital, e saiu ileso.

O acidente aconteceu nesta quarta-feira (20). O carro que atingiu o ciclista havia acabado de bater em outro veículo e, desgovernado, girou e derrapou em direção ao homem. Este, quando notou o carro pedalou pada não ficar debaixo dele.

A câmera de segurança registrou o momento em que o segundo carro, em alta velocidade, não parou no cruzamento e acertou o veículo que perdeu o controle.

Veja o vídeo:

https://www.youtube.com/watch?v=6lOBNVXOskg

Tags

Leia também

Siga o Diário da Manhã no Google Notícias e fique sempre por dentro

edição
do dia

Impresso do dia