Cotidiano
Ciclista sai ileso de um acidente de carros,Veja o vídeo
Redação DM
Publicado em 21 de janeiro de 2016 às 21:50 | Atualizado há 10 anos
Um homem foi atingido por um carro enquanto andava de bicicleta pelo Setor Recanto das Emboabas na cidade de Aparecida de Goiânia, região metropolitana da capital, e saiu ileso.
O acidente aconteceu nesta quarta-feira (20). O carro que atingiu o ciclista havia acabado de bater em outro veículo e, desgovernado, girou e derrapou em direção ao homem. Este, quando notou o carro pedalou pada não ficar debaixo dele.
A câmera de segurança registrou o momento em que o segundo carro, em alta velocidade, não parou no cruzamento e acertou o veículo que perdeu o controle.
Veja o vídeo:
https://www.youtube.com/watch?v=6lOBNVXOskg