Delegado afirma que única inimizade de Valério era Maurício Sampaio
Redação DM
Publicado em 13 de junho de 2022 às 18:42 | Atualizado há 4 anos
Durante o depoimento no júri do caso Valério Luiz na tarde desta segunda-feira, 13, o delegado Hellynton Carlos de Carvalho disse que a única inimizade do radialista, assassinado em 2012, era o empresário Maurício Sampaio.
O delegado, que esteve a frente das investigações da morte de Valério, afirmou que as diligências da Polícia Civil concluíram que o radialista não possuía dívidas ou conflitos pessoais com. Além disso, ele estaria preocupado sobre as as críticas sobre os dirigentes do Atlético Goianiense em seu programa.
Esse episódio diz respeito a um comentário feito pelo radialista em relação aos dirigentes do Atlético, entre eles o então vice-presidente Maurício Sampaio.
Sampaio já tinha uma inimizade com Valério há pelo menos dois anos, Carvalho ressaltou também que o então vice-presidente teria alegado difamação em termo circunstanciado (TCO) contra Valério dois anos antes, havendo rancor entre eles.
“O acusado (Sampaio) afirma que não tinha inimizade com Valério, que o TCO foi apresentado somente quando era representante do Atlético. As provas testemunhais comprovam de que havia animosidade entre eles”, destaca.
A defesa do acusado nega envolvimento no crime.
Leia também
- Alcolumbre responde a oposição e revela que pediram R$ 130 milhões para Vorcaro produzir filme sobre Bolsonaro
- Vendedor é agredido com barra de ferro por motorista de ônibus na Barra da Tijuca
- Daniel Vorcaro denuncia tortura psicológica na prisão e cita Andrei Rodrigues em depoimento a Mendonça
- Vídeo mostra carro invadindo farmácia em Anápolis e atingindo funcionários
- Goiás registra saldo positivo de 3.581 empregos formais em julho