Estudante é picado por escorpião enquanto fazia prova do Enem
Redação DM
Publicado em 28 de novembro de 2021 às 18:17 | Atualizado há 9 meses
O estudante Lucas Dias da Costa de 17 anos, foi picado por um escorpião, enquanto realizava o 2º dia de provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). O caso ocorreu na Pontifícia Universidade Católica de Goiás (PUC), neste domingo (28) em Goiânia.
Lucas contou que sentiu uma dor leve na perna. Ele quer estudar medicina e tentar uma vaga por meio do Enem.
“Eu olhei no chão e vi um bichinho enrolado, encostei nele com a caneta e era um escorpião”, explicou.
Foto: Vanessa Martins
Equipe do Corpo de Bombeiros foram acionados é deslocaram até à escola de artes e arquitetura da PUC, que prestaram os primeiros socorros ao adolescente que logo foi encaminhado para o Hospital de Doenças Tropicais (HDT) para atendimento médico.
O estudante a todo momento estava consciente, conversando e dizia estar bem. Mas de toda forma os bombeiros preferiu levar ele para o hospital.
Segundo Lucas, os responsáveis pela aplicação do Enem, entraram em contato com a mãe dele e com os bombeiros.
Leia Também
- Hospital do Jardim Ingá se preocupa com saúde mental de trabalhadores
- AO VIVO: Liga Nacional de Handebol Masculino GHC (PI) X Maringá (PR)
- João Silva surpreende ao aparecer com tigre em passeio nos Emirados Árabes
- Internado, Bolsonaro chegou a parar de respirar, afirma filho
- Bolsonaro recebe alta hospitalar e é diagnosticado com câncer de pele em estágio inicial