Cotidiano
Estudantes invadem Reitoria da UFG
Redação DM
Publicado em 15 de abril de 2015 às 01:47 | Atualizado há 11 anos
Estudantes da Universidade Federal de Goiás, ligados ao Movimento de Casas de Estudantes, invadiram, ontem, as dependências da Reitoria da UFG e prometem impedir a entrada de qualquer pessoa no prédio. Eles, que não foram atendidos pelo reitor Orlando, estão reivindicando aumento da bolsa alimentação para R$ 600, quebra de vínculo com o Restaurante Universitário (RU), bolsa permanência para todos os moradores das CEUs, aumento do número de bolsas permanência, mais casas, criação de novas moradias estudantis em Goiânia e campi do interior. Alegam ainda, os estudantes, que “assistência estudantil não é favor – é um direito!”