Grêmio Anápolis contrata técnico que se destacou em equipe do Mato Grosso
Redação DM
Publicado em 8 de novembro de 2021 às 19:49 | Atualizado há 5 anos
O Grêmio Anápolis contratou o técnico William de Mattia, de 38 anos, que estava no Nova Mutum/MT, no comando da equipe durante a disputa da Série D do Brasileiro. O técnico se destacou por ter levado a equipe de Mato Grosso para a segunda fase da competição, seu nome ganhou visibilidade nas últimas três temporadas no time. O treinador chega e tem contrato até o final de 2022 com a raposa.
Além de levar a equipe para a segunda fase do Brasileiro da Série D, o treinador colocou a equipe matogrossense na final da Copa Verde, e enfrenta o Vila Nova em uma das semifinais.
O técnico irá se apresentar ao atual campeão goiano, após as partidas contra a equipe colorada. Mattia chega com dois títulos conquistados sendo um da primeira divisão matogrossense e o outro da segunda.
O Grêmio Anápolis visa a próxima temporada, na qual defende o título de campeão estadual, com a estratégia de contratar mais jogadores e também novos profissionais, que vão integrar a comissão técnica.
Leia mais:
- Em jogo frenético, Haaland marca duas vezes, classifica Noruega e encosta em Messi
- Cinco suspeitos de integrar facção criminosa são detidos com fuzil e pistola em Goiânia
- Caiado parabeniza presidente eleito da Colômbia e propõe frente contra o narcotráfico na América do Sul
- Governo de Goiás oferece mais de 4 mil vagas gratuitas em cursos de tecnologia e negócios
- Daniel Vilela entrega 500º título do Regulariza Campo a produtores rurais