Home / Brasil

BRASIL

Jovem é derrubado da bicicleta e morto com pedrada e chutes

De acordo com uma testemunha, dois homens em uma moto parou ao lado Vicente Neto, que estava em uma bicicleta e após derruba-lo, iniciaram a agressão

— Foto Reprodução: Redes Sociais — Foto Reprodução: Redes Sociais

Um jovem de 24 anos, morreu após ser agredido com chutes e pedrada, em Jaraguá do Sul, Santa Catarina, na madrugada de sábado, 16. De acordo com uma testemunha, dois homens em uma moto parou ao lado Vicente Neto, que estava em uma bicicleta e após derruba-lo, iniciaram a agressão.

Segundo a Polícia Militar (PMSC), uma testemunha teria visto toda ação e chamou a polícia e o socorro para vítima. Conforme o relato, Vicente passava pela Rua Henrique Reichow no bairro Barra do Rio Cerro, quando uma moto com dois homens parou ao seu lado derrubando-o da bicicleta.

Com o jovem no chão, os agressores desceram da moto iniciando a violência. Enquanto um chutava a vítima o outro pegou uma pedra e golpeou a cabeça de Vicente que ficou inconsciente.

A vítima chegou a ser socorrida e levada ao hospital mas não resistiu aos ferimentos e morreu durante o atendimento médico.

Os suspeitos ainda não foram encontrados.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias