Cotidiano
Integrante da banda Calcinha Preta é internada em UTI de Sergipe
Redação DM
Publicado em 14 de fevereiro de 2022 às 19:41 | Atualizado há 4 anos
A cantora Paulinha Abelha, membro da banda Calcinha Preta, foi internada em uma UTI de um hospital de Aracaju, em Sergipe.
Na última sexta-feira, 11, a cantora havia sido hospitalizada por problemas renais. A assessoria de imprensa emitiu um comunidado oficial falando sobre o estado de saúde de Paulinha.
“A cantora segue internada e encontra-se estável, de acordo com boletim médico divulgado na noite deste domingo (13). Paulinha está sendo acompanhada por equipe médica especializada. Agradecemos todas as orações e energias positivas”, consta o texto.
A vocalista segue realizando exames, a previsão de alta é na quinta-feira, 17.
Leia também
- Cabo Verde volta a surpreender, marca primeiros gols em Copas e arranca empate do Uruguai
- Goleiro brilha, Irã arranca ponto da Bélgica e mantém sonho na Copa 2026
- “A Noite e o Dia de Miguel Burnier” conquista principal prêmio do Fica 2026
- Copa do Mundo 2026: Por onde anda o camisa dez?
- Goiás sofre nova goleada na Serrinha, perde por 3 a 0 para o Operário e amplia jejum na Série B