Jovem desaparecido há 7 anos é encontrado dentro de chaminé
Redação DM
Publicado em 2 de outubro de 2015 às 23:54 | Atualizado há 1 anoO corpo de Joshua Maddux foi encontrado em em um chalé a 1,6 km de onde ele foi visto pela última vez, em sua casa. O rapaz estava desaparecido desde 2008. Na época a família disse que ele tinha saído para dar uma volta e nunca mais voltou.
Empreiteros estavam prestes a derrubar o chalé no Colorado, Estados Unidos, quando acidentalmente encontraram os restos mortais de um corpo. Após análises pela arcada dentária, legistas identificaram como sendo de Joshua, desaparecido há 7 anos.
Segundo informações, nem um sinal de ferimento foi encontrado em Joshua. A perícia informou que a morte foi acidental, o garoto provavelmente estava tentando entrar na casa.
A família de Maddux afirmou que o jovem era músico e ia bem na escola, não há motivos aparentes para entender o porquê dele ter entrado na chaminé de um chalé.
De acordo o Daily Mail, dois anos antes do sumiço de Joshua, o seu irmão Zachary teria suicidado.