Operação Impunitas apreende tratores e insumos irregulares em Bom Jesus de Goiás
Redação DM
Publicado em 18 de julho de 2022 às 13:22 | Atualizado há 4 anos
Por Eduarda Candeia
A Polícia Civil deflagrou nos dias 14 e 15 de julho a segunda fase da Operação Impunitas, com o objetivo de investigar suposta origem ilícita de maquinários, insumos e implementos agrícolas. A apuração ocorreu na zona rural do Município de Bom Jesus de Goiás, mesmo local alvo da primeira parte da ação policial, entre os dias 7 e 11 deste mês.
Na primeira operação, agentes apreenderam por volta de 3 milhões em itens irregulares. Já na segunda operação foram apreendidos 2 tratores Massey Ferguson modelos 4283, uma motocicleta, com sinais identificadores com vestígios de adulteração; um caminhão Mercedes-Benz, com sinais identificadores com vestígios de adulteração; duas carretas Bitrem, com sinais identificadores com vestígios de adulteração, além de 31 implementos agrícolas e aproximadamente 32 toneladas de fertilizantes de origem criminosa.
Depois de duas operações, a polícia segue com as investigações, que buscam identificar todos os envolvidos com os fatos. Até então, ninguém foi preso.
Leia também:
- CCJ do Senado aprova PEC que acaba com escala 6×1
- Lula e Janja recebem Leonardo DiCaprio no Palácio do Planalto nesta quarta-feira (2)
- ASUR consolida liderança aeroportuária nas Américas com participação em 17 aeroportos no Brasil
- Automação de processos: por onde começar e onde está o maior retorno
- Acidente na GO-060 em Iporá deixa 10 feridos após caminhão tombar sobre ônibus