Porteiro de hospital em Itumbiara agride mulher
Steffany Pouso
Publicado em 21 de outubro de 2021 às 15:58 | Atualizado há 4 anos
Um servidor da secretaria de Saúde de Itumbiara foi afastado do cargo, após agredir uma mulher no Hospital Municipal de Itumbiara, no sul de Goiás. Segundo a equipe da unidade, a mulher procurou o hospital para pedir comida. Ela estava alterada e já tinha ido a mesma unidades outras vezes. Em um vídeo, o servidor começa a empurrar a mulher e a pressiona contra a parede.
Os dois aparecem discutindo entro da unidade. Em seguida, a mulher, que estava acompanhada de uma criança, começa a ser empurrada pelo servidor, que fecha a porta. Ela então, chuta a porta e o porteiro a segura pelo pescoço e a encosta na parede. Em seguida, o homem dá um forte empurrão na mulher.
Em nota a secretaria disse, que “a mulher estava alterara, gritando e que ela deu um tapa na cara do servidor” e ressaltou que a agressão inicial não justifica a atitude do porteiro.
O caso aconteceu na terça-feira (19). Depois da confusão, outros funcionários do hospital tentam separar e controlar a situação. A secretaria afirmou que vai disponibilizar atendimento psicológico e social para a mulher agredida.
Leia Também
- Justiça atende Pedro Paulo e autoriza voto dos inadimplentes na eleição OAB
- CNMP demite procurador que bancou outdoor pró-Lava Jato
- Conforme gostos pessoais Facebook pode mandar anúncio só para você
- Carlos Alberto de Nóbrega é internado em hospital em São Paulo