Cotidiano

Rio transborda e bairros de Pirenópolis ficam alagados

Redação DM

Publicado em 27 de janeiro de 2016 às 13:22 | Atualizado há 1 ano

Uma forte chuva que caiu nesta quarta-feira (27) fez com que o município de Pirenópolis alagado depois que, segundo  informações do Corpo de Bombeiros, o Córrego Lavapés e Rio das Almas transbordaram. Casas e lojas na Rua do Lazer e outros bairros foram invadidas pela água, e a corporação trabalha nas ocorrências.

As ações teriam começado às 5h30 desta quarta-feira. Há ocorrência de três carros teriam sido arrastados pela água da chuva. Uma mulher que estaria em um dos veículos conseguiu se segurar em galhos e ficou ilhada, segundo informações, a mulher foi resgatada sem ferimentos.

O nível da água teria diminuído durante a manhã, mas o volume e a força da correnteza do Rio das Almas ainda são considerados grandes. O Corpo de Bombeiros, prefeitura e órgãos de defesa civil municipal continuam fazendo o monitoramento da situação e a região às margens do rio foi isolada pelo Corpo de Bombeiros.

 

Tags

Leia também

Siga o Diário da Manhã no Google Notícias e fique sempre por dentro

edição
do dia

Impresso do dia