Home / Cotidiano

COTIDIANO

Suspeito de agredir Motoboy é preso em MT

Após uma discursão de transito Motorista suspeito de agredir um motoboy é preso em MT

Divulgação: Print vídeo Divulgação: Print vídeo

Um condutor de um carro foi preso suspeito de espancar um motoboy após uma briga de trânsito envolvendo os dois condutores. tudo aconteceu no Bairro Jardim Botânico, em Sinop , a 480 km de Cuiabá, nessa terça-feira 26.

Um vídeo gravado por pedestres que passavam no lugar e filmaram o momento em que o suspeito espancava o motoboy que estava no chão e sem possibilidade de se defender dos golpes. O suspeito durante a agressão, proferiu contra a vítima diversos xingos e insultos.

Conforme relatado pelo motoboy, o incidente teve início após o motorista do carro cortar a frente dele uma via preferencial. Em resposta, o motociclista fez um gesto com a mão, erguendo o dedo médio, que aparentemente desagradou o agressor, o que desencadeou uma reação violenta por parte do suspeito.

O homem direcionou o seu carro em direção ao motociclista, atropelando e derrubando a vítima, enquanto proferia uma série de insultos e agressões verbais.

Uma equipe da Polícia Militar (PM), foi até o endereço do suspeito, onde ele foi preso em flagrante, com o homem, os militares encontraram uma arma de fogo.

O agressor confirmou que agrediu o motociclista e disse que estava com a arma para se defender, pois outros motociclistas se preparavam para fazer uma manifestação em frente a sua residência.

Quando o suspeito estava sendo levado para a viatura um grupo de motoqueiros chegaram no local querendo linchar o agressor. Os policiais tentatam dispersar os motociclistas, que não saíram do local. Um homem e uma mulher também foram presos.

A Polícia Civil dará continuidade no caso.

Mais vídeos:

  • COTIDIANO

    Pais acusam hospital de negligência por morte da filha durante o parto

    Os pais da criança denunciam que devido a negligência médica na demora do atendimento, o tempo de espera causou sofrimento e morte da filha do casal

    Publicado segunda-feira, 22 de abril de 2024 - 11:37

    / Atualizado segunda-feira, 22 de abril de 2024

  • COTIDIANO

    Criança de quatro anos é arremessada por carro ao ser atropelada

    Nas imagens é possível ver quando o menino que estava na calçada, corre em direção a rua, momento em que ele atingindo pelo veículo

    Publicado domingo, 21 de abril de 2024 - 11:40

    / Atualizado domingo, 21 de abril de 2024

  • COTIDIANO

    Acidente entre dois caminhões na BR-020 deixa dois mortos

    Os corpos das vítimas ficaram presas às ferragens e precisou ser retirado com auxílio de ferramentas específicas para o desencarceramento

    Publicado domingo, 21 de abril de 2024 - 08:25

    / Atualizado domingo, 21 de abril de 2024

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias