Home / Cotidiano

COTIDIANO

Três amigas morrem após carro capotar durante viagem

Duas jovens perderam a vida no local do acidente e a outra recebeu os primeiros socorros, mas morreu a caminho do hospital

Imagem ilustrativa da imagem Três amigas morrem após carro capotar durante viagem

Três amigas morreram na noite deste domingo, 21, após o carro em que estavam capotar na rodovia CE-138, altura do km 298, por volta das 21h. O trio fazia o trajeto de São Miguel, no Rio Grande do Norte. Até o momento, não se sabe a causa do acidente.

Identificadas como Letícia Hellen Freitas, Lowrrana Bessa e Vitória Cesário, as vítimas faziam uma viagem para o município de Pereiro, no interior do Ceará, a cerca de 20 km da cidade de São Miguel, em um VW Gol.

Segundo informações, duas jovens perderam a vida no local do acidente e a outra recebeu os primeiros socorros, mas não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do hospital. Conforme a Polícia Militar do Ceará (PMCE), a motorista “possivelmente perdeu o controle numa curva”.

Por meio das redes sociais, amigos e familiares lamentaram as mortes das amigas. “Descansem em paz, minhas netinhas, que Deus coloque vocês em um bom lugar. Saiba que vovó ama vocês eternamente”, escreveu a avó de Letícia Hellen e Vitória.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias