Home / Cultura

CULTURA

Após Doutor Estranho 2, live-action da Capitã Carter está em andamento

Após o sucesso de Doutor Estranho 2 - No multiverso da loucura, deparamos com personagens conhecidos, mas também uma em especial: Peggy Carter, a crush do Capitão América (Chris Evans).

A Marvel tem investido em diversos projetos, o próximo lançamento She Hulk, traz a protagonista de Orphan Black, Tatiana Meslanie como a mulher hulk. E agora, a MCU nos apresenta uma live-action da Capitã Carter, onde ela aparece em um dos multiversos no Doutor Estranho 2, do grupo Illuminatis, e nos episódios da animação What If…?.

Doutor estranho 2

Em um dos multiversos, Terra-838, a variante da Capitã Carter faz parte dos Illuminati. Junto com o Professor X, Capitã Marvel, Senhor Fantástico e Raio Negro, eles lutaram e mataram Thanos durante sua versão dos eventos de Vingadores: Guerra Infinita. Mas durante um embate com a Wanda, Carter morre ao ser atingida pelo seu escudo. E o Doutor Estranho da Terra-838 havia sido morto pelos Illuminatis devido o uso do The Darkhold.

Na live-action, a variante da Capitã Carter provavelmente não vai seguir a linha cronologica apresentada em  What If…?  e Doutor Estranho 2. Tudo indica estaremos nos concentrando em uma terceira variante do Capitão Carter. Nada ainda foi divulgado além da confirmação de uma série ou filme em andamento da Capitã Carter, e o que nos restas são as teorias.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias