Home / DMAutos

DMAUTOS

Mitsubishi L200 ganha série especial Outdoor por R$ 126.990

A Mitsubishi L200 Triton Sport chega ao mercado com a série especial Outdoor. A novidade oferece novos e exclusivos elementos e marca o retorno da configuração Outdoor na linha Mitsubishi. O nome Outdoor já bastante conhecido por ter sido utilizado pela marca.

A L200 Outdoor tem preço de R$ 126.990. Esse valor é mais em conta do que a versão de entrada da picape, a Sport GL, que custa 131.990. Além disso, não oferece a exclusividade de alguns itens ofertados na nova série especial Outdoor.

A série especial da Mitsubishi L200 Triton Sport vem também mais equipada do que sua irmã Sport GL. A série especial Outdoor traz para-choques pintados, retrovisores com ajuste elétrico, rodas de liga leve e sistema de som.

Mitsubish L200 Triton Sport Outdoor

A L200 Sport GL, mais cara, não oferece nada disso. “Com essa série especial trazemos de volta essa referência e oferecemos um novo produto em nossa linha de picapes”, destaca Reinaldo Muratori, diretor de planejamento da Mitsubishi Motors.

A Mitsubishi L200 Triton Sport Outdoor tem um visual único. Na parte frontal, destaque para o novo para-choque de impulsão na cor preta, com skid plate integrado em grafite. As rodas de 16” são de liga leve e os retrovisores têm acabamento na cor preta.

Enquanto isso, no interior, o painel central tem acabamento em fibra de carbono. O sistema multimídia de 7", por sua vez, permite o espelhamento de tela de celular e tem bluetooth com áudio streaming.

Mitsubishi L200: equipamentos de série

A L200 Outdoor vem de série com capota marítima e protetor da caçamba Spray In. Conta ainda com seis ganchos estrategicamente posicionados na caçamba para facilitar a acomodação dos materiais.

O visual traseiro da Mitsubishi L200 Outdoor é completado com o brake light integrado na tampa. O emblema “Outdoor” está na tampa traseira e nas laterais.

Mitsubish L200 Triton Sport Outdoor

Assim como sua irmã Sport GL, a Outdoor é equipada com o motor 2.4L turbo diesel, em alumínio, com 190 cv e 43,9 kgfm de torque. Seu propulsor oferece o exclusivo sistema MIVEC, que é capaz de entregar alto torque em baixas rotações e mais potência em regimes elevados.

A tração 4×4 Easy Select II permite variações entre os modos 4×2, 4×4 com bloqueio do diferencial central e 4×4 com reduzida. O câmbio é manual de seis marchas.

Aptidão off-road

Com boa aptidão para o off-road, graças ao conhecido DNA 4x4 da marca, a L200 Triton Sport Outdoor é capaz de enfrentar diversas situações no fora de estrada. O ângulo de entrada é de 33°, o de rampa 24º e o de saída 24º. Para facilitar as manobras, o raio de giro é de apenas 5,9 metros.

Produzida na fábrica da Mitsubishi, em Catalão (GO), a L200 Triton Sport Outdoor está disponível nas cores Branco, Prata, Cinza e Preto.

Mitsubish L200 Triton Sport Outdoor

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias