Home / DMAutos

DMAUTOS

Chevrolet Joy Plus herda visual do antecessor Prisma

Chevrolet Joy Plus. Como já era esperado, o Prisma Joy agora é só Joy Plus. O modelo não trocou apenas de nome. Ganhou uma nova cara – a da versão anterior do Prisma, que por sua vez virou o sedã Onix Plus – e também novo preço. Como Onix Joy o modelo custava R$ 49.190. Agora como Joy Plus, mais atualizado, foi anunciado por R$ 51.120, com preço de partida.

 O agora sedã de entrada Joy Plus estreia repleto de novidades. Além do novo nome comercial Joy Plus, o visual atualizado, o novo sedã traz conteúdos adicionais de conveniência. As mudanças foram para aprimorar ainda mais a relação custo-benefício do modelo.

Chevrolet Joy Plus: sedã de entrada

Chevrolet Joy Plus: Motor 1.0 aspirado

Não espere ler aqui que como Chevrolet Joy Plus o novo sedã manteve o motor 1.4 do Prisma anterior e muito menos o 1.0 Turbo, de três cilindros. Ambos são exclusividades da nova geração da linha Onix, lançada no final do mês passado.

O Joy Plus virá com o mesmo e conhecido motor 1.0 aspirado, de 80 cv e 9,8 kgfm de torque que equipava o então sedã Prisma na versão mais básica. O câmbio é sempre o manual de seis marchas.

Novo visual

Externamente, as novidades do Joy Plus se concentram na parte frontal e traseira do sedã. Mudam capô, grade, faróis, tampa do porta-malas, lanternas e para-choques. Outra novidade é a opção de acabamento Black, que agrega luz de posição diurna em LED.

O modelo vem ainda com rodas aro 15 com calotas escurecidas, maçanetas pintadas na mesma cor da carroceria. A logo Chevrolet tem fundo preto e a moldura da grade e retrovisor é em preto brilhante.

Chevrolet Joy Plus: sedã de entrada

Na cabine, as diferenças ficam por conta do acabamento exclusivo do painel central e dos painéis de porta, além dos bancos com revestimento híbrido e regulagem de altura. O porta-malas é generoso: tem capacidade para 500 litros.

Itens como ar-condicionado, direção com assistência elétrica e comando elétrico das travas e vidros são equipamentos de série.

Já o sistema multimídia, o sensor de estacionamento traseiro e o ajuste eletrônico dos retrovisores externos, por exemplo, são ofertados como acessórios.

Novo endereço de fabricação

O sedã de entrada da Chevrolet passa a ser feito na fábrica da GM de São Caetano do Sul (SP), onde já é montado, entre outros modelos, a versão hatch do Joy, que era chamado de Onix Joy.

O Joy Plus chega às concessionárias Chevrolet a partir de meados deste mês em seis opções de cores: Branco Summit, Prata Switchblade, Vermelho Chili, Cinza Graphite, Preto Ouro Negro e a nova cor Azul Blue Eyes.

Chevrolet Joy Plus: sedã de entrada

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias