DM Autos

SUV Tracker registra pico histórico de vendas em junho

SUV compacto, cujo novo modelo foi lançado em março, emplacou 4.075 unidades.

diario da manha
Chevrolet Tracker

O SUV Tracker, modelo compacto da Chevrolet, registrou um pico histórico de vendas no mercado brasileiro no último mês de junho. O modelo da nova geração emplacou 4.075 unidades no período.

O melhor desempenho comercial apresentado com o SUV Tracker da geração anterior havia sido registrado em janeiro de 2014. Naquele ano quando foram licenciadas 2.571 unidades do produto no mercado.

Chevrolet Tracker

Desde o lançamento do atual modelo, no fim de março deste ano, a Chevrolet registra substancial interesse do consumidor. O Tracker foi um dos principais lançamentos da para marca para 2020.

Acesso dos consumidores ao SUV Tracker foi facilitado pela abertura de canais digitais nesta época de isolmanento social

A Chevrolet expandiu seus canais de venda digital nesta época de isolamento social. Isto porque muitas concessionárias permaneceram fechadas para ajudar no combate à pandemia. A medida facilitou o acesso ao produto.

Chevrole Taracker: Interior

A chegada do Novo Tracker tem impulsionado ainda o segmento de SUVs compactos. O interesse pelo modelo ampliou a participação da categoria no mercado de automóveis.

Vendas no acumulado

No acumulado do segundo trimestre foram 7.034 unidades negociadas do Tracker, alta superior a 70% – no mesmo período, o setor registrou queda próxima de 65%.

“Nos meses iniciais concentramos a produção nas configurações mais potentes e sofisticadas do Novo Tracker. A partir de agora vamos incrementar a oferta com as versões de entrada do SUV”, destaca Rodrigo Fioco, diretor de Marketing de Produto da GM América do Sul.

Chevrolet Equinox Midnight

Equinox

Outro SUV da Chevrolet que bateu o próprio recorde de vendas foi o Equinox. O modelo de luxo ganhou recentemente uma nova opção de motorização, além de uma série especial com itens de acabamento exclusivos.

Já o Onix manteve a liderança do ranking geral de veículos, enquanto a Chevrolet viu sua participação crescer no varejo, segmento que a marca lidera.

Comentários