DM Autos

General Motors confirma quatro lançamentos ainda para 2021

Teaser mostra silhueta dos modelos 2022 do Bolt EV, Equinox S10 e Cruze.

diario da manha

A General Motors anunciou nesta quarta-feira quatro lançamentos Chevrolet no Brasil a partir de setembro. No comunicado a fabricante norte-americana não revelou oficialmente quais serão as novas atrações com a gravatinha dourada no mercado.

No teaser divulgado, porém, surgem as silhuetas dos modelos Bolt EV, Equinox, S10 e Cruze. O cronograma de lançamentos, segundo Carlos Zarlenga, presidente da GM América do Sul, contempla uma estreia por mês a partir de setembro.

Oficialmente, a General Motors não confirma quais serão os novos produtos, mas a imagem mostrada não esconde as “caras” de quem vem por ai. Duas das novidades são os Chevrolet Bolt EV, modelo 100 elétrico, e o SUV médio Equinox reestilizados. As demais são a picape S10 na versão Z71 e o Cruze, que deve receber uma edição especial.

Lançamentos

As apostas apontam que o primeiro dos novos lançamentos será o Chevrolet Bolt reestilizado. Depois virá o SUV Equinox, renovado e um pouco parecido com a Trailblazer. A picape S10 Z71 e o Cruze chegam depois. Todos, porém certos para estrearem ainda neste ano.

E a nova geração da picape Montana, que será lançada em tamanho um pouco maior para concorrer com a Fiat Toro? Está confirmada, mas não neste ano. Pode esperar o novo modelo para o final de 2022 ou começo de 2023.

MACHISMO NO AUTOMOBILISMO

O anúncio feito hoje pela GM acontece depois que a montadora comunicou a retomada dos investimentos de R$ 10 bilhões no país e da confirmação do lançamento da futura geração da picape Montana.

General Motors: Novidades serão apresentadas em websérie

Os quatro novos produtos Chevrolet anunciados para 2021 serão anunciados um a um através de websérie promovida pela marca a partir da próxima semana. A sequência de divulgação dos vídeos não corresponde necessariamente a ordem da chegada dos modelos às concessionárias.

De acordo com a GM, as novidades focam públicos com necessidades e anseios distintos e vão inovar também ao incorporar tecnologias inéditas para a marca.

“A Chevrolet está preparando uma grande ofensiva no segundo semestre, que inclui novidades nos mais estratégicos e promissores segmentos do mercado. Vamos ter uma novidade por mês a partir de setembro”, diz Carlos Zarlenga, presidente da GM América do Sul.

Comentários