DM Autos

Renault Twingo E-Tech Electric ganha versão Urban Night

A novidade, em edição limitada, foi revelada na Europa.

diario da manha

O Renault Twingo E-Tech Electric ganha versão Urban Night na Europa. A novidade, que terá edição limitada, foi revelada pela marca francesa e já está disponível para encomendas naquele continente. Com visual radical, a nova versão está disponível no Twingo E-Tech Electric e nos modelos com motorização térmica que são vendidos na Europa.

Baseada na versão de acabamento Intens, a série limitada Twingo Urban Night está disponível em quatro cores: branco Cristal, branco Quartzo, cinza Lua e preto Diamante.

A divisão de Design da Renault criou duas versões de adesivagens exclusivas para esta edição limitada Urban Night do Renault Twingo E-Tech Electric.

Uma “versão light”, disponível de série na coluna traseira, e um “pack premium”, cobrindo o teto e as portas traseiras. Nas duas versões, a adesivagem está disponível em cores claras ou escuras, para combinar ou contrastar com a pintura da carroceria.

Renault Twingo Urban Night: detalhes exclusivos

Além da adesivagem, o Twingo Urban Night traz detalhes exclusivos, como aros de roda de liga de 16’’ com acabamento preto brilhante, gravações na grade frontal na cor branca e assinatura “Urban Night X” nas capas dos retrovisores laterais.

 Do lado de dentro, o Twingo Urban Night exibe soleiras das portas exclusivas, itens do painel com acabamento black piano, com marcação exclusiva “Urban Night X”.

Os bancos são revestidos com tecido preto e debruns brancos em todo o contorno, além de uma faixa branca exclusiva com a assinatura “Urban Night X” na parte central dos encostos dos bancos dianteiros.

E para permitir que o condutor se mantenha totalmente conectado ao ambiente, o Twingo Urban Night oferece navegação com serviços conectados, carregador de smartphone por indução e câmera de ré com sensores por ultrassom.

O Twingo Urban Night já está disponível para encomendas na França com a motorização E-TECH Electric a partir de 26.650 euros com impostos (sem contar o bônus ecológico) e a partir de 17.300 euros com impostos na motorização SCe65. Esse valor em Euros equivale a R$ 168.000 em Reais.

Comentários