Home / DM Games

DM GAMES

Epic Games, acaba de comprar o estúdio de Fall Guys

A desenvolvedora norte-americana de jogos eletrônicos, Epic Games, proprietária do Fortnite, anunciou na última terça-feira (2), a compra do estúdio Tonic Games Group, responsável pelo jogo Fall Guys: Ultimate Knockout, que se tornou viral em agosto de 2020, sendo o game mais baixado na história do PS Plus. Vale lembrar, que os desenvolvedores do game, contavam com apenas 35 funcionários, e devido ao seu sucesso, em menos de 6 meses, passou a ter 150 pessoas na sua equipe.

A Epic Games garante que continuará investindo no jogo em todas as plataformas. Tudo se espera, que o jogo passe por novos recursos, como a implementação do multiplayer cross-player. O game segue disponível para o PlayStation 4 (PS4), para computadores continua na Steam, mesmo sendo considerada uma das rivais da Epic Games. Segundo o site oficial da Epic Games, garante que ainda neste ano, Fall guys estará disponível para o Nintendo Switch e Xbox One.

No Tonic Games Group, costumamos dizer que ‘ todo mundo merece um jogo que parece ter sido feito para eles ’. Com a Epic, sentimos que encontramos uma casa que foi feita para nós. Eles compartilham nossa missão de construir e apoiar jogos que tenham um impacto positivo, capacitem outras pessoas e resistam ao teste do tempo e não poderíamos estar mais animados em unir forças com sua equipe. ” - Dave Bailey, Co-fundador da Tonic Games Group.

O valor da venda do estúdio para a Epic Game, ainda não foi divulgado.

Leia também:

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias