Home / DM Games

DM GAMES

Free Fire: Personagem da Anitta tem habilidades reveladas, confira

A personagem da Anitta no Free Fire, chamada de A Patroa, teve sua habilidade revelada. Game que se tornou um fenômeno mobile, se une a outro fenômeno, neste caso musical: Anitta, “a patroa” do pop, em um novo evento temático, que chega em 2 de julho.

Pela primeira vez no jogo, uma personagem não terá um poder específico, mas poderá ser equipada com qualquer outra habilidade do game. Vale lembrar que a personagem de Anitta terá uma limitação de 4 habilidades utilizadas ao mesmo tempo, mas com a quantidade de poderes que os personagens possuem, as combinações com ela serão bem variadas.

O jogador que comprar a personagem poderá configurar seus poderes com base no que já possuir na sua conta, ou seja: se ele quiser usar a habilidade do CR7, por exemplo, precisa ter o personagem para ativar na personagem.

A parceria entre Anitta e Free Fire foi revelada no início de maio. A estreia da cantora como uma personagem no jogo terá um evento temático com recompensas e uma música feita especialmente para o battle royale mobile, que será de tema do período de lançamento.

Anitta não realiza essa parceria sem conhecer o Battle Royale da Garena, pois já chegou a realizar transmissões de Free Fire e de outros jogos em seu canal no Facebook. Também não é a primeira vez que Anitta estará presente em algum jogo. Em 2021, a cantora que já conquistou TOP 1 Global no Spotify, integrou a trilha sonora de FIFA 21 com “Me Gusta”.

Desde o anúncio da Patroa, a cantora já apareceu vestida como sua personagem e também apoiou o campeonato Taça da Patroa, torneio que terminou no último domingo com a equipe UP Gaming como grande campeã.

Free Fire é um jogo mobile gratuito, disponível para Android e iOS, que pode ser baixado pela Apple Store e Google PlayStore.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias