Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Free Fire está repleto de novidades com a chegada de Ryu e Chun-Li, de Street Fighter

A Garena anunciou nesta segunda feira (1), uma colaboração global com a Capcom para trazer o conteúdo do Street Fighter V para o Free Fire

Como revelado pela Garena, por meio de comunicado, o crossover une dois dos maiores sucessos da indústria dos games

Além disso, a ação reafirma a estratégia da Garena de criar novas experiências de jogo para a comunidade por meio de colaborações com algumas das marcas mais queridas do mundo.

Here Comes a New Challenger! Street Fighter chega ao Free Fire em julho.

Os jogadores do Free Fire poderão ver os grandes nomes de Street Fighter, Ryu e Chun-Li, quando a colaboração estiver disponível em julho.

Os personagens serão acompanhados por muito conteúdo e experiências exclusivas, incluindo uma nova versão da interface do game, novas atividades e muitos itens colecionáveis temáticos.

Ainda de acordo com as informações, a colaboração da Garena com a Capcom se baseia em sua estratégia de continuar a expandir a experiência do game com as marcas mais reconhecidas do mundo. 

Mais recentemente, a Garena anunciou colaborações para trazer o super astro do futebol Cristiano Ronaldo e a série de anime japonesa Attack on Titan para o jogo. 

Foto/Reprodução - Metro World News

Além disso Garena anuncia programas temáticos de Free Fire:

Free Fire – Airdrop

Apresentado por Maah Lopez, o Airdrop é um programa de notícias semanal com as novidades do game.

Foto/Reprodução - Metro World News

O Airdrop vai ao ar todas as sextas-feiras, sempre às 19h, no YouTube Oficial.

Segue o Mestre

Focado em trazer dicas fundamentais sobre o game, o programa “Segue o Mestre” será apresentado por Peuzada, jogador profissional da Team Liquid.

Como revelado, com lançamento previsto para 29 de Abril, às 19h, o “Segue o Mestre” será transmitido mensalmente no YouTube.

Free Fire – Papo de Guarita

O programa quinzenal apresentado por Weedzão e Robertinha será focado em responder dúvidas da comunidade e mostrar os talentos dos fãs do jogo.

Foto/Reprodução - Metro World News

Vídeo Platinadas

Ainda de acordo com as informações, MuriloShooow reage e comenta os “melhores” piores clipes da comunidade, ou seja, aquelas jogadas mais incríveis e inusitadas.

Com estreia prevista para 5 de maio, às 19h, o Vídeo Platinadas será um programa quinzenal no YouTube.

*Com informações do MSN entretenimento e Metro World News

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe DM Online www.dm.jor.br pelo WhatsApp (62) 98322-6262 ou entre em contato pelo (62) 3267-1000.

Leia também:

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias