Entretenimento

Após GloboPlay, Netflix anuncia documentário sobre João de Deus

Anunciando várias produções nacionais para o mês de julho, a plataforma de streaming confirmou o lançamento de um documentário sobre João de Deus.

diario da manha

Anunciando várias produções nacionais para o mês de julho, a Netflix confirmou o lançamento de um documentário sobre João de Deus. As informações são do Notícias da TV.

O médium já teve seus crimes contados na série documental “Em Nome de Deus”, produzida pelo Globoplay. Por causa da enorme repercussão, o documentário produzido pela Netflix foi adiado e teve que praticamente recomeçar do zero.

Leia também: Juliana Paes volta a ser chamada de ‘bolsominion’ após comentários sobre Cuba

João de Deus é acusado de abuso sexual por mais de 200 mulheres. As denúncias contra o religioso começaram a vir à tona em dezembro de 2018. Somadas, as penas por abuso sexual, estupro e posse ilegal de arma de fogo já passam de 64 anos. Ele nega todos os crimes.

Além da produção sobre os assédios sexuais do médium, a plataforma de streamings anunciou a segunda temporada de ‘Sintonia’, a versão brasileira de ‘Casamento às Cegas’ e ‘Brincando com Fogo’, e a série documental ‘É o Amor: Família Camargo’.

Leia também: Luciano Szafir é extubado, mas continua internado

Comentários