Entretenimento
DJ Ivis é preso em Fortaleza após agressão contra esposa
Redação DM
Publicado em 15 de julho de 2021 às 08:57 | Atualizado há 5 anos
Por Ítalo Cosme, especial para o Estadão
O cantor e produtor musical DJ Ivis foi preso nesta quarta-feira, 14, em Fortaleza, por agressão contra a esposa Pamella Holanda. A prisão preventiva foi solicitada pela Polícia Civil do Ceará e decretada ontem, 13, pela Justiça do Estado.
O governador Camilo Santana (PT) anunciou a decisão nas redes sociais. “Que responda pelo crime cometido”, declarou o chefe do Executivo estadual.
O artista foi alvo de protestos e teve suas músicas retiradas de plataformas de streaming e de rádios no Ceará. Além de revolta de cantores como Xand Avião – que o desligou da empresa Vybbe – Sol Almeida e Ivete Sangalo.
Leia também:
- “Cadê o motorista?”: jovem de 20 anos coleciona histórias por parecer criança
- Vorcaro depõe à PF em investigação sobre suspeita de favorecimento ao Banco Master
- Neymar contesta leitura labial de falas durante jogo do Santos: “Muita coisa está errada”
- Caiado tem 44% e Lula 43% em cenário de segundo turno, aponta PoderData/Aya
- Vídeo: Virginia Fonseca mostra skincare e torcedores do Real Madrid questionam concentração de Vini Jr.