Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Glória Menezes tem alta após 10 dias internada com Covid-19

Glória Menezes teve alta médica na tarde desta segunda-feira (16). Ela estava internada desde o dia 6 de agosto no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, com Covid-19.

A atriz de 86 anos, que teve sintomas leves da doença durante todo seu período de internação, deixou o hospital na companhia do filho, Tarcísio Filho, e da nora, Mocita Fagundes. Ao perceber que estava sendo fotografada, acenou para o paparazzo.

Leia também: Simaria anuncia separação após 14 anos de casamento

A informação já havia sido divulgada por Tarcísio Filho em entrevista ao Fantástico na noite de domingo (15). "Ele nos passou que a Glória receberá alta amanhã e está muito emocionada vendo as homenagens que estamos fazendo ao Tarcísio Meira", disse.

Ainda na reportagem, ele contou que foi o responsável por dar a notícia da morte do companheiro de Glória Menezes, que faleceu na última quinta-feira (12), vítima de complicações da doença.

"Eu não sei dizer como tive força. Sabia que seria uma das missões mais dolorosas da minha vida, eu me preocupava com a reação dela. Ela está frágil, passando pelo pior momento de sua vida. Mas ela não se nega a viver e chora quando precisa chorar. Ela não tem barreiras com os sentimentos. Depois de tudo o que aconteceu, a família inteira procura ficar com ela", contou.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias