Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Irritado, Datena perde a paciência e dá bronca em sua equipe ao vivo: "Não precisa me respeitar"

José Luiz Datena se irritou com sua equipe de produção no "Brasil Urgente" desta segunda-feira (2). O apresentador cobrou um levantamento dos estados brasileiros que mais cobram impostos nos preços dos remédios.

“Você vai ver, é imposto sobre a gasolina, você tem o número de imposto sobre a gasolina? Vê quanto é o imposto federal sobre a gasolina e vê o imposto que São Paulo cobra sobre a gasolina. […] A mesma coisa dos remédios, a gente tinha que levantar quais são os estados que mais cobram impostos sobre remédio. Porque sobe imposto toda hora e aí é só no nosso!”, questinou antes da bronca.

No entanto, Datena acabou se estressando ao descobrir que o material ainda não tinha sido feito. "Eu já pedi quinze vezes aqui o levantamento dos estados que mais cobram impostos sobre os remédios. Nós fizemos? Nós fizemos isso ou não? Um dia? Que produzindo, pô? Faz quinze dias que eu pedi isso. Dá para vocês levantarem os preços de remédio no mundo inteiro", iniciou o comunicador.

Leia também: Repórter da Globo dá salto de ginástica olímpica ao vivo e surpreende apresentadora; assista

"Faz mais de 15 dias, faz mais de um ano que eu pedi preço de imposto por estado. Eu mesmo faço, pego o celular e faço agora. Já estou pedindo isso faz séculos", continuou.

"Que produzindo nada... Se tiver que me falar isso, não fala nada. Fala que 'nós não fizemos porque não nos interessa sua opinião, Datena', aí eu calo a boca. Amanhã eu quero saber (sobre os impostos) porque isso não é interesse meu, é do cidadão que está do outro lado", afirmou.

"Vocês não precisam me respeitar aqui não, vocês que estão fazendo programa aqui, mas respeitar o telespectador da Band", encerrou o jornalista.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias