Entretenimento

Rodrigo Bocardi se irrita com comentário e dá bronca em internauta ao vivo

O jornal exibia uma matéria sobre a greve da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM).

diario da manha

Rodrigo Bocardi perdeu a paciência com um internauta durante o ‘Bom Dia São Paulo’ desta terça-feira (24). O jornal exibia uma matéria sobre a greve da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM). 

Após entrevistar uma mulher que estava atrasada para o seu primeiro dia de trabalho depois de um ano desempregada, um dos telespectadores ironizou o fato de a repórter ter encontrado justamente a mulher que estava em seu primeiro dia de trabalho entre tantas pessoas que estavam no local.

“O Bom Dia São Paulo acha para entrevistar exatamente uma senhora que começou seu emprego hoje. Essa Globo é uma piada mesmo”, disse Wellington Ferras no Twitter.

Leia também: Após cancelamento de 5 cantores, Paula Fernandes mantém participação em álbum de Sérgio Reis

Ao se deparar com o comentário, Rodrigo Bocardi fez questão de respondê-lo: “Eu até separei essa mensagem, fiz questão de separar”, iniciou.

“A piada está na sua mensagem, não no nosso comportamento. Fomos ouvindo as pessoas de forma aleatória. Talvez não seja o seu caso, mas quantas pessoas não estão aí em seu primeiro dia [de trabalho] no meio de uma pandemia, conseguindo um emprego?”, esclareceu.

Leia também: CNN Brasil desmente ao vivo fala de Alexandre Garcia sobre vacinas; assista

Comentários