Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Zezé di Camargo declara apoio a Sérgio Reis e se oferece para participar de álbum: “Sempre com você”

Após Sérgio Reis anunciar que desistiu de lançar seu novo álbum de parcerias, Zezé di Camargo publicou um vídeo nas redes sociais em apoio ao cantor sertanejo.

“Estou fora do Brasil, viajando a descanso, mas não poderia me omitir neste momento. Vou falar uma coisa aqui, mandar um recado para o meu amigo Sérgio Reis. Serjão, você não está sozinho. O Brasil está com você. O que estão fazendo com você é de uma crueldade sem tamanho", iniciou Zezé.

"Acho que as pessoas não entenderam ainda que a vontade do povo prevalece, você é um homem do bem. Você é um homem que conheço há muitos anos, só fez o bem. Bem para a música sertaneja, para as pessoas que mais necessitam", continuou.

Leia também: Zé Ramalho cancela participação em novo álbum de Sérgio Reis e o proíbe de cantar clássico

Dos 6 cantores que já tinham sido anunciados no álbum, Zé Ramalho, Anastácia, Maria Rita, Gutemberg Guarabyra e Guilherme Arantes resolveram cancelar suas participações após falas antidemocráticas de Reis. Paula Fernandes foi a única artista a manter presença no projeto.

Além disso, Zezé di Camargo se convidou para participar do disco e garantiu que convocaria outros artistas sertanejos para o projeto. "E se realmente aconteceu isso de alguns artistas cancelarem a participação do seu DVD, eu me colocarei aqui à disposição. Eu quero participar, cantar uma música com você. E deixo um recado também para meus amigos sertanejos. É hora de a gente pegar o Serjão e colocar no colo, que nem ele colocou muita gente".

"Quando a música sertaneja precisava de apoio, que era menosprezada, o Sérgio Reis deixou uma carreira lá que ele tinha vitoriosa na Jovem Guarda e virou um cantor sertanejo. Desde então, vestiu a indumentária do sertanejo, e sempre está conosco", finalizou.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias