Entretenimento

César Tralli chora em despedida do SP1: "Chegou ao fim minha jornada"; assista

Ao vivo, o jornalista não conseguiu segurar as lágrimas e se emocionou no final do discurso.

diario da manha

César Tralli se despediu do SP1 TV, exibido pela Globo em São Paulo, na manhã desta sexta-feira (15). Ao vivo, o jornalista não conseguiu segurar as lágrimas e se emocionou no final do discurso.

“Quero aproveitar mais uma vez para agradecer você pelo seu carinho e generosidade. Muito obrigado, de coração, por me deixar almoçar com você nesses últimos 10 anos. Foi bom demais. Eu sempre sonho em trazer mais notícias boas e imagino que é o que você quer. Por isso que a gente tá junto aqui: pra informar, para denunciar, cobrar, observar e aplaudir os bons exemplos, valorizar o cidadão, valorizar o coletivo, combater tanta injustiça e desigualdade que ainda tem. Te peço com todo amor e carinho que continue recebendo quem vai me substituir, o querido Alan Severiano”, iniciou.

Leia também: Médicos pró-cloroquina perdem processo contra Globo

César Tralli agradeceu toda a equipe global e foi aplaudido por todos os colegas do telejornal. “Quero agradecer toda a equipe do SP1, toda essa galera que bota esse telejornal no ar, muito obrigado. Amo muito vocês. Que coisa linda, isso aqui é um trabalho de equipe e cada dia mais valorizo o trabalho de vocês. Parabéns para todos. Estou arrepiado. Vocês fazem isso aqui, eu apenas represento todo o trabalho que vocês fazem aí”.

Tralli irá substituir Maju Coutinho no ‘Jornal Hoje’, que passará a ser uma das apresentadoras do ‘Fantástico’. Tadeu Schimdt, atual âncora do programa dominical, deixará a atração para comandar o ‘Big Brother Brasil 22’.

Comentários