Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Polícia localiza Nego do Borel em motel com duas mulheres

Após quase 24 horas desaparecido, Nego do Borel foi encontrado na tarde desta terça-feira (5). O cantor foi localizado pela Polícia Civil em um motel em Vila Isabel, na Zona Norte do Rio de Janeiro.

De acordo com a Civil, o funkeiro estava acompanhado de duas mulheres no local. "Ele estava havia 12 horas em um motel, na companhia de duas mulheres", diz a nota. O cantor está sendo levado para prestar depoimento na Cidade da Polícia, região do Rio em que fica os órgãos da Polícia Civil.

Leia também: MP aponta que Safadão teve ajuda de amigo para tomar dose única de vacina: “Ilegal, imoral e criminosa”

Na noite de segunda-feira (4), a mãe de Nego do Borel, Roseli Viana, fez um boletim de ocorrência na Delegacia Policial do Recreio dos Bandeirantes, relatando o desaparecimento do artista.

Antes de ser encontrado no motel, o cantor chegou a ser visto pela última vez em Itacuruçá, no Rio de Janeiro. Uma equipe da polícia chegou a ser encaminhada ao local, que fica na Costa Verde fluminense.

Segundo a família, Nego estava deprimido por ter sido expulso do reality show 'A Fazenda', da Record, sob a acusação de estupro.

Leia também: Mãe de Nego do Borel tem Instagram hackeado após ameaças

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias