Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Nego do Borel está desaparecido

O cantor Nego do Borel está desaparecido desde a tarde da última segunda-feira, 4. A mãe do artista, Roseli Viana Pereira, procurou a 42ª DP ontem a noite, e registrou um boletim de ocorrência (b.o) onde informou que a última vez que viu o filho foi no período da manhã, e que o mesmo estaria chorando ao sair de casa.

De acordo com a Mãe de Nego do Borel, o cantor teria ligado para um dos assessores e o agradeceu por tudo em um tom como de despedida. O caso do desaparecimento do cantor é investigado pela Delegacia de Descobertas e Paradeiros (DDPA).

Roseli afirmou que o filho disse antes de sumir que a amava e pediu que ela não o impedisse fazer o que ele pretendia. Depois do breve diálogo, a mãe e o cantor não tiveram mais contato, e ela não conseguiu falar com Nego depois disto.

Vale lembrar que o desaparecimento de Nego do Borel acontece algumas semanas após ele ser expulso do reality A Fazenda 13 da Record TV, após ser acusado de estupro dentro da casa. Após a expulsão o artista chegou a gravar vídeos no qual falava que foi injustiçado dentro da casa, e até mesmo cogitava tirar a sua própria vida.

*Com informações de O Globo

Leia também:

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias