Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

'A Fazenda': Sem saber de Marília Mendonça, Mileide fala sobre acidentes aéreos com artistas

Na noite de quarta-feira (17), enquanto Solange, Rico e Valentina disputavam a Prova do Fazendeiro, os peões que estavam na sede conversaram sobre acidentes aéreos.

O assunto surgiu quando MC Gui revelou que um amigo dele, piloto de jatos, morreu em um acidente de avião. Gui Araújo questionou se ele estava em um "aviãozinho", mas funkeiro contou que era um jato.

"Porque os caras lá em Goiânia são doidos. Os malucos andam com os aviõezinhos lá pra todo lado. Os caras vão de fazenda pra fazenda, pousa no meio do mato, na terra, no campo de futebol", continuou o ex-MTV.

Leia também: Filha de piloto de avião de Marília Mendonça irá processar companhia elétrica por acidente

Em seguida, Mileide Mihaile começou a falar sobre acidentes aéreos com famosos, citando a morte do cantor Gabriel Diniz. "A galera que viaja muito, esse pessoal que viaja muito fazendo show, eles se adaptam a uma rotina tão frenética e tão perigosa, que acham tudo normal. Foi o caso do Gabriel Diniz. Todo 'telecoteco' eles querem entrar e chegar em casa mais cedo. Sabe? E não pode ser assim. E o artista que é acostumado a tá em estrada, pegar voo, eles acham que é tudo banal e normal. Por isso que acabam perdendo a vida", disse a influencer.

Além disso, MC Gui contou que já teve um problema durante um voo: "Ele teve que desligar o avião, desceu eu ele o meu pai, meu DJ. Bem na hora que ele foi fazer a curva pra nós subirmos, travou a asa do jato na grade. Vê quem é mais louco, o piloto ou nós. Na hora que nós descemos, nós tivemos que ficar puxando a grade. Falou: 'Dois puxa a grade e nós empurramos o jato'. Nós empurrando o jato pra tirar a asa que tava travada na grade", relatou.

Leia também: Enquanto está confinado em 'A Fazenda', MC Mirella dá entrada em divórcio de Dynho Alves

"Nessa que tirou, ele foi lá, pisou no freio, ele desceu. Ele olhou assim, a ponta da asa rasgou, tá ligado? Tipo, tem aqui a ponta da asa, o bagulho rasgou no meio, assim. O piloto olhou e falou pro cara da pista assim: 'Ô, chefe, tem uma fita isolante aí?'. O cara: 'Não tem'. Ele olhou, um monte de fiozinho pra fora assim. Uns fiozinhos mesmo de dentro da asa, dos fios do avião mesmo. Só que era um King Air, tá ligado. Aí o cara olhou assim, o piloto: 'Vamos aí que dá pra ir'", finalizou.

Por estarem confinados, os peões ainda não sabem que a cantora Marília Mendonça morreu em um acidente aéreo no último dia 5 de novembro.

Leia também: Confinado em 'A Fazenda', Bil Araújo foi o primeiro segurança de Marília; mãe diz que notícia será um baque

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias