Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Cantora do Ano: Mãe de Marília Mendonça receberá 'Prêmio Multishow 2021' pela filha

Ruth Moreira, mãe da cantora Marília Mendonça, participará da cerimônia do "Prêmio Multishow 2021", que acontecerá na noite desta quarta-feira (8).

Pela primeira vez na história, o vencedor de uma categoria foi revelado antecipadamente. A rainha do sertanejo foi considerada a "Cantora do Ano" e o prêmio será entregue a sua mãe.

Marília Mendonça concorria com Anitta, Iza, Ivete Sangalo e Luísa Sonza, mas todas decidiram encerrar a votação e conceder o prêmio para a cantora, morta num acidente aéreo no dia 5 de novembro.

Leia também: Xand Avião e Solange Almeida se reconciliam e cantam juntos na Farofa da Gkay

Nas redes sociais, Ruth compartilhou os preparativos para representar a filha no evento. Ela realizou procedimentos estéticos na boca e nos olhos, além de aplicação de botox em regiões do rosto.

"Cuidando da dona Ruth, preparando ela para receber o prêmio representando a Marília", disse a esteticista Ludmilla Rabelo.

"Muito obrigada pela confiança de todos esse anos. Vamos acompanhar o Prêmio Multishow para ver você. Nunca vamos deixar a Marília Mendonça morrer. Que Deus continue nos dando força!", continuou.

Leia também: DJ Ivis deixa palco após ser vaiado em show de Tarcísio do Acordeon; assista

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias