Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Chega ao fim o casamento de Gabriel Medina e Yasmin Brunet, diz colunista

Gabriel Medina e Yasmin Brunet não estão mais juntos. Em meio a inúmeras declarações de amor, os dois estavam casados desde dezembro de 2020.

De acordo com o colunista Léo Dias, do Metrópoles, fontes ligadas ao casal garantem que eles não estão mais juntos, estão vivendo apenas de aparência e já não dividem mais o mesmo teto.

Leia também: "Tirou o idiota brasileiro do armário", diz Gregorio Duvivier sobre Olavo de Carvalho

Recentemente, Gabriel Medina anunciou sua ausência de torneios para cuidar de sua saúde física e mental. Na tarde de terça-feira (25), Yasmin Brunet chegou a desabafar sobre o estado de saúde do atleta. "Sem a sua saúde mental e física, você não tem nada. São os bens mais importantes que você tem. Não adianta dinheiro, não adianta nada se você não tem saúde para desfrutar disso”, escreveu.

A filha de Luiza Brunet já foi casada com Evandro Soldatti por 15 anos, mas se separou em 2020. No mesmo ano, ela começou a namorar e se casou com o surfista.

Leia também: Yasmin Brunet sobre Gabriel Medina: "Não adianta dinheiro sem saúde"

A união dos dois era motivo de brigas na família do atleta. Meses após oficializarem o namoro, Simone Medina, e o marido, Charles Saldanha, padrasto de Gabriel, cortaram relações com o filho. Além disso, Medina diminuiu o repasse mensal que dava à família e cedeu a Simone imóveis avaliados em milhões de reais. 

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias