Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Jovem é detonada após viralizar vídeo fazendo Tik Tok ao lado da mãe com câncer

Stephanie Mecco, de 19 anos, foi bastante criticada nas redes sociais ao publicar um vídeo dançando no aplicativo Tik Tok. Até aí tudo bem, mas o que chamou atenção dos internautas foi a circunstância em que gravação ocorreu.

Ao lado de sua mãe, que estava com câncer, a jovem fez o vídeo enquanto sua genitora estava desacordada em um hospital.

Leia também: Ao defender Bolsonaro, apresentador chama Ivete Sangalo de "vagabunda, frouxa"

O vídeo já foi visto por mais de 10 milhões de pessoas e foi publicado em homenagem ao falecimento da mãe da tiktoker, que morreu no dia seguinte da gravação. “Vídeo gravado ontem (30/12)… Hoje o ano se encerra e você se foi com ele. Te amo demais mãe, descanse em paz !! Obrigado por tudo. Um dia nos vemos”, escreveu.

https://twitter.com/MussumAlive/status/1479048275747610624

Além disso, a garota chegou a comemorar o vídeo ter viralizado nas redes sociais. “Mãe, no dia 1 pedi para você se comunicar de alguma maneira, dizendo que está bem e você me respondeu. Fez nosso último vídeo viralizar e ele explodiu. Você amava me ver dançar, me incentivava e, o principal, sempre estava disposta a gravar vídeo comigo. Realizei o nosso sonho de atingir 100 mil seguidores lá. Isso tudo é graças a você !! Minha anjinha e estrela. Óbvio que queria você aqui comigo, mas, talvez, Deus sabia que você me ajudaria melhor aí de cima. Te amo demais”, relatou.

Stephanie Mecco
Tiktoker recebeu enxurrada de críticas nas redes sociais 2

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias