Home / BBB 23

BBB 23

BBB 22: Jade Picon perde 200 mil seguidores após liderança polêmica e indicação em Arthur Aguiar

Um dos nomes mais falados antes mesmo de começar o BBB 22, a influencer Jade Picon tem causando polêmica nos últimos dias. A líder da semana já perdeu mais de 200 mil seguidores no Instagram após indicar Arthur Aguiar direto para o paredão.

O público parece não ter gostado da postura da jovem, já que os dois eram amigos e aliados no reality show. Até a formação da berlinda no último domingo (6), o perfil da sister contava com 18,3 milhões de seguidores, mas após a indicação esse número caiu para 18,1 milhões. 

Leia também: Humorista desmaia e sofre fratura no crânio durante piada sobre a Covid-19

Logo após ganhar a prova do líder na quinta-feira (3), Jade comemorou sua vitória com Barbára e Laís, suas novas aliadas no jogo. Picon chegou a afirmar que Arthur não a cumprimentou após a prova, mas a edição mostrou o ator dando um abraço na colega de confinamento. 

Além disso, a comemoração da influencer após votar no marido de Ma´íra Cardi foi interpretada pelos internautas como uma postura soberba e esnobe. "Deus do céu, obrigada a mim mesma", gritou.

Leia também: Maíra Cardi diz que transa com Arthur Aguiar ouvindo louvores: "Sexo é abençoado"

Em conversa com as amigas do quarto Lollipop, a irmã de Léo Picon tem dado como certa a eliminação do brother. "Quero que saia. Não quero que me vire um problema", desejou.

Arthur Aguiar, Naiara Azevedo e Douglas Silva se enfrentam no paredão desta terça-feira (8).

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias