Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Humorista desmaia e sofre fratura no crânio durante piada sobre a Covid-19

A comediante Heather McDonald, de 51 anos, sofreu um grande susto durante um show de stand-up no Arizona, nos Estados Unidos. A comediante desmaiou no início da apresentação e teve uma fratura no crânio com a queda.

Falando de forma humorada sobre a vacina contra a Covid-19, parte do público chegou a pensar que a queda fazia parte da apresentação, mas médicos que estavam presentes perceberam que era um desmaio de verdade e fizeram os primeiros socorros.

Leia também: Maíra Cardi diz que transa com Arthur Aguiar ouvindo louvores: "Sexo é abençoado"

Após o ocorrido, Heather McDonald usou seu Instagram para acalmar os fãs e falar sobre a situação. “Então, estou na sala de emergência, pareço estranha. Oh meu Deus, eu sinto muito, muito, muito, muito. Eu me levantei, fiz uma piada e me senti muito tonta”, lembrou.

“Você pode ver meu olho, eu caí no meu olho. Oh meu Deus, eu não posso acreditar que isso aconteceu, eu me sinto tão mal que eles tiveram que dizer a todos para sair e depois cancelar o segundo show. Eu nunca, nunca desmaiei na minha vida”, disse ela.

Leia também: Carlinhos Maia investe R$ 172 milhões em novo negócio

À emissora NBC, representantes da humorista disseram que ela “pode ​​ter perdido a consciência por causa da desidratação” e que sofreu uma fratura no crânio da queda. Além disso, seu agente informou que ela testou negativo para o coronavírus. Os shows foram canceladas por conta do desmaio.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias