Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Jornalista da Globo sofre mal súbito e morre aos 42 anos

O jornalista Jocelito Paganelli, da TV Tem, afiliada da Globo no interior de São Paulo, morreu na tarde de terça-feira (29) em São José do Rio Preto. Aos 42 anos, o apresentador do Tem Notícias sofreu um mal súbito, seguido de um infarto fulminante.

De acordo com o G1, o chefe de redação da TV TEM passou mal na casa onde morava. Ele chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas não resistiu.

Leia também: Na GloboNews, Natuza Nery fala palavrão ao vivo e se desculpa: "Morrendo de vergonha"; assista

Jocelito Paganelli apresentava a edição matinal do telejornal ao lado de Nilessa Tait. O jornalista deixa o marido, Junior Caires.

A afiliada da Globo lamentou a morte em nota. "Ao longo de cinco anos, a TV Tem teve a honra de contar com o talento e o amor ao Jornalismo deste profissional versátil e competente. Estamos todos muito abalados e tristes com essa trágica notícia e partida prematura de Paganelli. Expressamos nossas condolências aos familiares, amigos e admiradores do jornalista".

O apresentador trabalhava na emissora desde 2017. Antes de ir para a televisão, passou pelo jornal Diário da Região. Ele era conhecido por noticiar os bastidores da vida política em Rio Preto e fazer denúncias com muito profissionalismo.

Leia também: Douglas e Gustavo desmascaram vitimismo de Arthur no BBB 22: "Nunca esteve sozinho"

https://www.instagram.com/p/CbtQiJnPklP/?utm_source=ig_embed&ig_rid=9a57df1b-d72f-4133-935f-bb3b76f8acdc
Jornalista Jocelito Paganelli sofre mal súbito e morre aos 42 anos

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias